segunda-feira, 6 de outubro de 2014





Resenha Batons Liquido
Jequiti Aviva






Vamos começar falando de cores e embalagem.

São 6 cores no total e a embalagem é linda com a tampa dourada e aplicador de gloss que facilita a aplicação.


A coleção Aviva inclui tons de rosa puxado para o vermelho;também tons puxados para o coral e para o nude sem deixar de agradar as clientes que gostam muito dos tons vermelhos e marrons.


A textura lembra a de um gloss sem ficar grudento e quando ele seca fica bem confortavel e pigmentado.

Eu gostei bastante do produto o ponto positivo é o preço que varia entre R$16,90 e R$19,90 em média as cores são lindas e quase não tem cheiro.
O ponto negativo do produto é a durabilidade em geral ele dura umas 2 horas se voçê não comer nem beijar neste caso é necessario retocar.

Eu não vejo problema algum em retocar porque amei as cores e é muito pratico de aplicar.
Eu tenho duas cores que é a Rosa Amore como o próprio nome diz é um rosinha lindo que precisa de duas camadas pra pigmentar.



Essa é o Rosa Amore com duas camadas. Neste momento não estava seco ainda.


Tenho também o Rosa Natural que é um rosa bem mais escuro puxado para o vermelho que também precisa de duas camadas.



Essa cor é a minha preferida fica mais intensa a cor.

Mesmo com baixa fixação eu super recomendo pra quem não quer investir em batons liquidos caros espero que gostem da resenha qualquer dúvida é só perguntar.
Obrigada Fe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário