quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resenha Hidratação Reparadora Natura Plant



Resenha Hidratação Reparadora Natura Plant




Vamos começar falando do shampoo que tem um cheiro adocicado textura levemente perolada que limpa os cabelos na medida certa sem deixar a sensação de cabelo duro ele é hidratante com o beneficio de limpar sem maltratar, sem pesar nos fios.






Essa é a foto do shampoo como vocês podem ver ele é perolado mas bem leve fluido mesmo.






O condicionador já é mais firme semelhante a uma máscara de hidratação ele vem completar um tratamento que a meu ver deixa o cabelo macio, cheiroso, com uma textura incrível deixando os fios alinhados com brilho e com aparência de cabelo tratado.

Na embalagem esta escrito: Sistema de blindagem inteligente com sé rum concentrado de Quinoa que traz nutrição, força e sela as cutículas.

No meu cabelo é assim mesmo que acontecem cabelos nutridos, selados e alinhados.


Estou encantada com os produtos e recomendo Hidratação Reparadora Natura Plant.
Assim que eu tiver os outros itens da linha eu volto para complementar essa resenha espero que ajude vocês e que gostem da resenha.

Abraço Fe.








Nenhum comentário:

Postar um comentário